O GATO CINZA

17.7.06

Futebol de Botão
Ok, dia 5 de Agosto está agendado o 1ST IPI'S BUTTON SOCCER WORLD CUP

Proponho que seja realizada no salão social da IPI do Sacomã às 19h.

Alguem descola o Stadium?
As regras eu posso procurar e definir.

Rafael: você poderia mandar-me os e-mails da turma (Zidane, Pelé Branco) para agendarmos e confirmarmos presença?

Inscrições abrirão em breve

Apoio:
PRZ - Pelé, Zidane and Ronalducho Soccer aFundation
WellDent´s - Dentes brancos e perfeitos, ou apanha!
Diet's Gigio - Entra na dieta, ou entra no Martelo de Carne!

Realização: IPI´S BUTTON SOCCER FEDERATION AND BUSINESS PARTNER

2 Comments:

  • DEIXA eu fazer o logo desse?!?!?!
    To com uma idéia na cabeça?!

    Deixa Giggio, deixa?

    ah.. eu não passei o logo outro porque meu micro pegou vírus, assim que "voltar à ativa" eu mando, blz?

    Abraço!

    By Blogger pequeno.mestre, at 18/7/06 17:01  

  • convida o beto irmão da mirian ele tem o campo

    By Anonymous Anônimo, at 22/7/06 11:18  

Postar um comentário

<< Home