O GATO CINZA

13.7.06

mary.poppins

Uma cena que recordo desde que era pequeno é aquela do filme "Mary Poppins", aonde ela chega de guarda-chuva e logo que é aprovada como empregada começa a tirar as coisas da bolsa, sai uma mesa, um abajur, roupas e mais roupas, parece uma bolsa sem fim.

Estava pensando nisso, foi quando percebi o tanto que Deus é maravilhoso! Até nesses detalhes Ele nos ensina um pouco de seu carater.
Nosso coração é quase que um mar, aonde deixamos navegar as maiores paixões de nossas vidas, aonde colocamos tudo aquilo que gostamos, esporte, família, hobbies, amigos. Mas já percebeu que não importa o tanto que você o encha, seu coração nunca fica completo? Você pode amar a todos, amar fazer tudo. Mas nunca terá uma felicidade completa. Porque isso?

"Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." (1Jo.4:8)

Ora, se Deus é amor, e nosso coração está cheio de outras coisas, como vamos completá-lo? No coração de cada um de nós existe um buraco do tamanho de Deus, e você pode encher esse buraco com o "mundo", mas nunca conseguirá encher, porque Deus é maior que tudo isso.
Deus é "do tamanho da bolsa da Mary Poppins", sem fim, não importa o tanto que tente tirar o amor dEle, o amor permanece, porque Ele é o próprio amor.
Deus te ama, e quer que você o ame. Encha seu coração. Tenha Deus e Jesus em seu coração!
Deus te abençoe!